Respostas

2014-05-26T19:52:25-03:00
Não com esse nome, a Mesopotâmia é tipo uma junção de cidades antigas. Bem antigas.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-26T19:56:21-03:00
A Mesopotâmia, palavra de origem grega que significa "entre rios", foi berço de importantes civilizações antigas. Situada entre os rios Tigre e Eufrates, no sudoeste da Ásia, corresponde hoje ao atual território do Iraque. Entre os principais povos que se desenvolveram na região, destacaram-se os sumérios, acádios, babilônios, assírios, hebreus e fenícios, entre outros. Foi entre essas civilizações que surgiram os primeiros impérios, as primeiras cidades e algumas das mais importantes invenções, como a escrita e a legislação. "Não existe no casso por ela ser mto antigo"
espero ter ajudado :/
2 5 2
VALEU, AJUDOU MUITO, TENHO PROVA AMANHÃ E ESTAVA COM DUVIDA!TCHAU
atta' boa sorte na prova :)
obrigada :)
de nada