Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T19:58:31-03:00
O iluminismo nada mais é que uma somatória das idéias defendidas pelo Renascimento que permitiu ao homem liberdade de conhecimento e de opinião.
2 4 2
2014-05-26T20:01:50-03:00
Crítica ao Antigo Regime(Absolutismo e Mercantilismo) e o privelégio dos nobres.
Basea-se nos ideais de Liberdade:Religiosa e política;Igualdade:Jurídica; Fraternidade:Condições a todos de ''crescer'' economicamente.
1 3 1