Respostas

2013-06-29T14:21:05-03:00

multiplica 2,1 por 70 que é igual a 147 passos por caminhada

A melhor resposta!
2013-06-29T14:21:29-03:00

1 minuto_____________60 segundos
30 minutos______________x
x= 30.60

x=1800s


2,1 metros__________1 segundo
x__________________1800s
x= 1800. 2,1

x= 3780 m

0,01m________1 centímetros
x______________70cm
x= 70. 0,01

x= 0,7 m

3780 / 0,7= 5400 passos

1 5 1