Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T20:06:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Apaula,

basta fazer uma regra de três simples:

48 --------------120
x  --------------135

Multiplique cruzado:

48*135=120*x
6.480=120x
x=6.480/120
x=54

O valor a ser pago será de R$ 54,00 .

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos=))

3 3 3
2014-05-26T20:14:23-03:00
120 KW/h ------------------ 48 reais
135 KW/h ------------------- x 

120x = 135.48
120x = 6480
x = 6480 / 120
x = 54 reais
2 5 2