Qual os países que vão jogar na copa 2014,que falam a linguá inglesa?
POR FAVOR É PARA AMANHÃ

2
ja vi,me manda um convite
blz
como?kk ah e eu queria saber como faz pra ver as perguntas q eu fiz
nem eu sei eu fico la esperando para responde kkkk
mandei,add ae

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T20:08:41-03:00
Africa do sul,nigeria,inglaterra,estados unidos,australia,gana,camaroes e nova zelandia

7 3 7
2014-05-27T02:22:22-03:00
Os que falam inglês são:

Nigeria.
Inglaterra.
EUA.
Austrália.
Camarões.

Existem outros,mais o ingles não é oficial,apenas usado pela população.

Como:
Africa do sul.
Gana.
Nova Zelandia.

5 4 5