Respostas

2014-05-26T20:18:51-03:00
Maior pensador filosofal, seu método de estudo era principalmente o ''questionamento''  em praça pública, sendo ele irônico para que as pessoas obter-sem conhecimentos  próprios perante a sociedade. Também foi um grande professor de grandes universidades expostas á pessoas de mal rendimento salarial tal como gerou novos filósofos ao passar dos anos.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-26T22:00:41-03:00
Sócrates está para a filosofia grega tal qual a água está para o mar.
2 5 2