Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T20:24:33-03:00
A língua inglesa foi originalmente criada na inglaterra, portanto ela se alastrou pelo mundo com a conquista dos EUA e a idependencia do país, sendo assim uma língua principal e definitiva. A austrália tem como idioma principal o inglês. Na gana, existe apenas idiomas africanos oficiais fora o inglês ( são eles Akan, Moshi-Dagomba, Ewe, e Ga). Na africa do sul se falam apenas os idiomas: africâner, zulu, xhosa, suázi, tswana fora o inglês.
2 4 2
2014-05-27T10:47:29-03:00
Simples, È o idioma desses países