Respostas

A melhor resposta!
2013-06-29T15:05:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Porque 4, 6 e 8 são divisores de 24, que é a quantidade de horas de um dia.

Se perscrevessem de 5 em 5 ou 7 em 7 as tomadas seriam em horários diferentes a cada dia, dificultando oa continuidade do tratamento.

 

 

8 4 8
2013-06-29T15:15:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

As doces do principio ativo presente nos remedios devem ser distribuidas de tal forma que a concentração no organismo se mantenha durante o periodo de tratamento.

Por esta razão são distribuidas em periodos iguais de tempo. Esse tempo, considerando o dia de 24 horas, tem de ser divisor de 24: 4, 8, 12.

Tem 2 é 3. Raramente são usaados plr ser periodos muito pequenos; muitas vezes o periodo de absorção do organismo é maior.

1 3 1