Respostas

2014-05-26T21:34:10-03:00
A) Reprodução sexuada, pois promove a variabilidade genética.

B) Vantagem> grande aumento da população do ser.
Desvantagem> não tem variabilidade genética.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-26T21:36:29-03:00
A) o comentário se refere a reproduçao sexuada, onde existe a uniao de gametas e a troca de informaçao genética permitindo a variabilidade genética e a diversidade entre espécies que é um fator fundamental para a evoluçao e manutençao da vida.

B) o outro tipo de reproduçao é a assexuada.

Vantagem: nao existe necessidade do cruzamento de dois seres. Um mesmo ser consegue se reproduzir sozinho.
Desvantagem: nao há variaçao genérica. Um ser será a "cópia" do outro
1 5 1