Respostas

A melhor resposta!
2013-06-29T15:42:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

Daqui a 7x6 = 42 dias, vai se sexta-feira

O dia 45 será segunda-feira

2 5 2
2013-06-29T16:15:03-03:00

 o dia deverá ser  segunda-feira

1 5 1