Respostas

2013-06-29T15:49:50-03:00

3/5+20=

vc so é dividir 20 por 2=10

entao cada parte de 5 =10funcionarios

50 funcionarios

A melhor resposta!
2013-06-29T16:03:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

Avcharemos o restante da seguinte maneira:

 

5 - 3  = 2

5    5     5

 

 

20 ; 2 = 10

 

10.5 = 50

 

portanto 50 são  os funcionários da empresa

1 5 1