Respostas

2014-05-26T20:42:07-03:00
SUPERINTENDÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DO NORDESTE
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-26T20:52:53-03:00
SUDENE, é uma autarquia especial, administrativa e financeiramente autônoma, integrante do Sistema de Planejamento e de Orçamento Federal, criada pela Lei Complementar nº 125, de 03/01/2007, com sede na cidade de Recife, Estado de Pernambuco, e vinculada ao Ministério da Integração Nacional. 
3 4 3