Respostas

2014-05-26T20:58:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


b²-4.a.C para A=1 B=5 e C=-6

5²- 4.1.(-6) 
25 + 24
     49
    

1 5 1
kkkk muito obrigada
mas este ta certo ?
b² - 4ac
5² - 4.1.(-6)
25 - (-24)
25 + 24
49
estar
qual e a melhor sua ou essa?
ai é de um menino aqui
A melhor resposta!
2014-05-26T21:02:11-03:00
B² - 4ac
5² - 4.1.(-6)
25 - (-24)
25 + 24
49
5 4 5
você tem certeza que esta certa ?
sim