Respostas

A melhor resposta!
2013-06-29T17:09:18-03:00
Exemplo
raiz quadrada de 9 é 3 pq 3x3 é 9
raiz quadrada de 1 é 1 pq 1x1 é 1
de 4 é 2 pq 2x2 é 4
1 5 1
2013-06-29T17:20:15-03:00

vc tem que ver´qual numero multiplicado por ele mesmo resulta no valor k esta dentro da raiz.

ex: raiz quadrada de 9 é 3 (3x3=9)

raiz quadrada de 81 é 9 (9x9=81)

raiz quadrada de 4 é 2 (2x2=4)

 

espero ter ajudado!!!