Respostas

2014-05-26T21:04:21-03:00
Sim, pois o grupo dos números racionais abrange todos os outros, menos os irracionais!
A melhor resposta!
2014-05-26T21:09:45-03:00
Isso é teoria dos conjuntos
Todos numero naturais está contido no conjunto dos números inteiros, ou seja todo numero inteiro é um número natural.
O que foi dito é o seguinte número naturais ex:0, 1, 2, 3, 4... são pertencentes ao números inteiros por ex: ... -3, -2, -1, 0, 1, 2, 3...
Assim como todo número inteiro está contido nos números racionais(são números que podem ser expressados como números fracionados e dízimas periódicas, exemplo: 1,666... 1,25  1,90)
Portanto se todo número natural é número inteiro e se todo número inteiro é um número racional, então sim todo número natural é um número racional.
1 5 1