Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T21:53:19-03:00
Floresta Amazônica que abrange aproximadamente 80% da região. é classificada em 4 tipos: mata de igapó, mata de várzea, mata de terra firme e floresta semiúmida. a cobertura vegetal é composta por plantas do tipo latifoliadas e perenifólias , ou seja possuem folhas grossas e  não caem em nenhum período do ano.
6 4 6
2014-05-26T21:54:56-03:00
Vegetação Equatorial ou Floresta Amazonica. É um clima úmido e quente. Quente por se encontrar próximo a linha do Equador e úmido por causa da grande Floresta Amazonica.
5 4 5