Respostas

2014-05-26T22:01:03-03:00
2/4 - 4 + raiz de 4
1/2 - 4 + 2
-3/2
A melhor resposta!
2014-05-26T22:11:45-03:00
     2 - x + √x                       x = 4
   ¨¨¨¨¨
     x

    2 - 4 + √4  =   2  -  4  + 2     =   2  -  16  +  8          -6                 3
  ¨¨¨¨                  ¨¨¨¨                      ¨¨¨¨   ¨¨¨¨¨¨   ¨¨¨¨¨¨ =   ¨¨¨¨¨¨    ou      ¨¨¨¨¨¨
    4                   4                        4      4       4           4                2  
1 5 1