Respostas

2014-05-26T22:41:48-03:00
Eram a mão de obra utilizada, eles faziam os serviços domésticos, trabalhavam nas lavouras entre outros
4 4 4
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-27T08:19:17-03:00
A função dos escravos nos século XVIII era trabalhar nas lavouras de café e realizar atividades domésticas na casa-grande. Ademais ao trabalho nas minerações de ouro para exportar para Portugal .
5 4 5