Respostas

2014-05-26T22:21:09-03:00
Acho que coisas sem valor nutricional,como gorduras,frituras,doces...tem que abusar de proteínas e bons carboidratos
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-27T11:41:06-03:00
olá, nao sou  ginecologista....nem nutricionista, mas posso te ajudar com alguns tipos de alimentos que pode te ajudar ok! 

beterraba, cenoura, rapadura, melado de cana, enfim frutas legumes de cores vermelhas fortes( exemplo, tomate nao é bom, a cor eh escura mas tem que ser bem escura por exemplo uva, amora!!) evite comidas acidas, com vinagre etc... 

adote uma alimentaçao saudavel cheia de legumes verduras e frutas de cores vermelhas e roxas escuras e nada de acído
2 5 2