Respostas

2014-05-26T22:24:53-03:00
Eram as leis de pagar impostos altos e fazer votos de confiança 
1 3 1
valeu, mas o que eu queria realmente saber era: lei do açucar:..... e falava do que se tratava a lei
A melhor resposta!
2014-05-26T22:28:43-03:00
Lei do chá: o chá so podia ser comprado da metrópole
Lei do açúcar: o açúcar so podia ser comprado das Antilhas Inglesas
Lei dos selos: toda informação vinculada nas colônias tinham que ter aprovação da metrópole
Leis intoleráveis: fechamento do Porto de Boston, e lei do aquartelamento
Lei do aquartelamento: exigia que os colonos fornecessem abrigo e suprimento as tropas britânicas
Lei da moeda: proibia as colônias de emitirem papel moeda
2 3 2