Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-26T22:30:04-03:00
V f v v f ajudei ?:D
sim sim...obrigada
tu colocou a dele melhor sua ingrata
coloquei primeiro
ganhei mais a likes kk toma
A melhor resposta!
2014-05-26T22:42:57-03:00
A) V 
b) F - Umas das principais características do New Deal foi a intervenção do estado na economia
c) F - O new deal objetivava tirar o capital do privado, e substitui-lo pelo estatal
d) V 
e) V 
1 5 1