Respostas

2014-05-26T22:37:12-03:00
Desequilíbrio: Quando uma especia some do ambiente isso agrava o resto das relações.

Aquecimento global: É o aquecimento que o nosso planeta esta sofrendo devido a não liberação dos gases para o universo.
eu preciso de algo mais detalhado tem que ter no minimo 15 linhas sobre cada assunto
A melhor resposta!
2014-05-26T22:49:38-03:00
Atualmente, existem muitos casos de  desequilíbrio ecológico e aquecimento global. 
Ás pessoas não tem noção que precisamos cuidar do meio em que vivemos, o ambiente é nosso, e temos que cuidá-lo. Mas, mesmo sabendo disso, tocam lixo onde não se deve, não descartam-o direito e seguem suas vidas achando que tudo vai se resolver sozinho, sem que eles precisem cuidar mais ecológicamente e corretamente do planeta. 
Outra questão que trás a tona, o desinteresse da população é a poluição. Está havendo uma grande falta de bom senso, pois ás pessoas queimam lixo tóxico, só andam de automóveis e mesmo sabendo que isso vai prejudicar futuramente, continuam usando assim mesmo.
Precisamos de mais consciência da sociedade, pois reclamam que o meio em que vivemos não recebe os cuidados necessários, mas não sabem cuidá-lo como deveriam.
1 5 1