Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T22:43:13-03:00
Oi fofa
eh facinho
um número multiplicado por ele mesmo é igual a uma raiz
por exemplo...raiz quadrado de 4=2 poiiis 2.2=4
entendeu?
=)
2 5 2
2014-05-26T22:48:45-03:00
Para calcular a raíz quadrada de um número você divide ele por 2 (fatora) até o denominador torna-se 1. Depois agrupa os divisores em grupos de dois e coloca dentro da raíz. Os que estiverem elevados ao quadrado você tira a raíz. 
1 5 1