Respostas

A melhor resposta!
2014-05-26T23:02:16-03:00
Conjunto de princípios e regras que regem a vida social do povo. Subdivide-se em direito publíco (administrativo, constitucional, processual, penal e financeiro) e direito privado (civil, comercial e trabalhista). 
1 5 1
2014-05-26T23:03:35-03:00
É um conjumto de princípios e regras q regem a vida social de determinado povo em determinada época
espero ter ajudado