1- Como você vê o trabalho nos dias de hoje? Houve mudança? Referindo-se ao passado justifique:

2- Na sua opinião o Brasil está preparado para receber a copa do mundo? justifique:

3- Como você avalia o governo atual? comente:

4- Antes o voto era a cabresto, pra você houve mudança? Justifique:

5- Na sua opinião estamos em um país "democrático" ? Justifique:

2

Respostas

2014-05-26T23:31:23-03:00
1-Está mais difícil conseguir um emprego hje em dia porque a maioria exige curso , ou o ensino médio completo , antigamente não, pois até criança eram exploradas 

2-O Brasil não está preparado para a copa, pois não temos uma saúde de qualidade, não temos uma otíma segurança, não temos estrutura... não temos nada 

3- Muita Corrupção, o Governo de hoje so quer da prioridade pras coisas de pouco valor, e não faz nada pra melhorar o Brasil , o governo de hoje ta uma Mer* :/ 

4-Não muito, pois tem políticos que ainda compra votos !

5- Não, pois não temos opiniões próprias, não tem seus direitos !

Espero ajuda-la 



1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-26T23:36:03-03:00
1-O trabalho mudou em relação aos tempos antigos da revolução industrial, onde o trabalho jovem era efetuado em que priorizava somente o trabalho e que impedia a infância e vida normal de um jovem.
2-Não,por falta de infraestrutura no governo como: saneamento básico, boa saúde, educação de qualidade entre outros. E aliás ocorre boatos que os estádios brasileiros possam ter pouca segurança.
3-Enfrenta uma democracia que por sinal nem se parece uma democracia, lembra mais uma ditadura de esquerda, e os políticos que comandam o Brasil são esquerdistas corruptos que nem conseguem resolver uma simples conta de matemática ou pronunciar um simples português bem efetuado.
4-Em minha opinião não, o voto cabresto comparado ao voto de hoje se assemelha nos motivos de fralde em documentos do governo como: pesquisas manipuladas, mídia manipulada entre outros.
5-Como disse acima na questão ''3'' NÃO. 

Viajei '-' kkk
2 5 2