Respostas

2014-05-26T23:42:37-03:00
As pessoas que moram lá crêem nos dogmas do islamismo. Praticamente o Oriente Médio inteiro é assim... :) espero ter ajudado.
2014-05-27T02:05:56-03:00
Diferenças entre árabe, islâmico e mulçumano:
1 – árabe: é um povo é uma etnia que surgiu no oriente médio na região da árabe do iraque na síria na região da jordânia foi esse o povo que recebeu pela sua própria narrativa religiosa, uma revelação que vai se transformar na religião islâmica, ser árabe é uma questão de nascimento.
2 – islâmico e mulçumano são sinônimos: 40% da população islâmica é árabe, ser muçulmano é seguir uma religião que é universal, pode existir em qualquer lugar do mundo, pode ser adotada por qualquer um.
Estado árabe é um estado que tem como raízes povos que tiveram descendência no oriente médio na região do iraque, síria, jordânia, depende de onde eles nascem. 
Eu sou brasileiro nascido no Brasil e suponha que eu seja católico, mas que por algum motivo que decidi mudar minha religião e virei budista.
Se eu nascesse no Iraque eu seria iraquiano e portanto árabe e poderia ou não ser islâmico, ou judeu, ou budista, ou hinduísta.