Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T00:16:35-03:00
Olá, Léo!
3,5 é maior que 3,125.
Para descobrir a resposta você deve ver qual dos números possui o primeiro valor depois da vírgula maior. 
1 5 1
Obrigado! Katharine me ajudou muito..
2014-05-27T00:18:25-03:00
Para saber basta observar 3,5 e 3,125 por ter o 125(por exemplo) muitas pessoas podem achar que esse é o maior, porém isto está errado basta observar já que o número antes da vírgula são iguais então o que tiver, independente de quantos tiver em seguida, com o valor maior é o que equivale mais, por exemplo 2,2 e 2,12 por o número após a vírgula ser maior o 2,2 equivale mais independente de quantos algarismos tiver