Respostas

A melhor resposta!
2013-06-30T00:31:36-03:00

Você deve optar por desenhar a arvore e as folhar em cores bem uniformes como : Marrom e Preto e depois façaum pequeno sapato ao lado, ou talvez uma mão ou quem sabe (se o Desenho permitir) enho um pequeno balão de fala de histórias em Quadrinhos

17 3 17
2013-06-30T09:13:01-03:00
Vc poderia desenhar somente a arvore assim como Lucas falou, mas n desenhe o menino pois ja que ele está atras da arvore n da pra velo.....
14 2 14