Respostas

2013-06-30T03:58:50-03:00

O Nazismo foi a época do periodo entre guerras na qual o NAZI o partido político do qual o Hitler fazia parte tomou conta da Alemanha o Nazismo foi um regime totalitario que proibia a Liberdade de expressão e eliminava os partidos da  oposição

 

:)

A melhor resposta!
2013-06-30T09:09:21-03:00
O movimento nazista foi organizado por Adolf Hitler com base no PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES, apelidado de NAZI (nacional) em oposiçao aos partidos de esquerda, os SOZI (socialistas-comunitais).
os nazistas atuavam na Alemanha com o auxilio de um grupo de paramilitares chamados de SA (seçao de assalto). Vestindo camisas pardas, eles intimidavam e perseguiam seus adversários.
1 5 1