Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T08:40:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A parte que faz sentido em inglês:
And why did you decide to come back?

traduz-se assim:
"E porque você decidiu voltar?"
1 5 1
2014-05-27T10:45:08-03:00
Sim porque saudades nao e uma palavra em ingles entao fica: e porque voce decidiu voltar aqui?