Respostas

A melhor resposta!
2013-06-30T08:27:27-03:00

Perímetro é a soma de todos os lados.

um quadrado tem 4 lados.

Então divide 100/4 =25 <= lado

A=l²

A=25²

A= 625 cm²

 

Se puder marcar minha resposta como a melhor resposta agradeço.

3 4 3
2013-06-30T08:34:39-03:00

se um quadrado tem quatro lados e todos iguais

entao so é dividir 100 por 4 que da = 5

A=5.5=25

a area é igual a 25 cm²

2 4 2