Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T09:40:27-03:00
A razão de uma PG é dada por : 

q = a₂
      a₁

Letra a : 

q = 2
      1

q = 2

Letra b : 

q = -6
      -2

q = 3

Letra c :

q = 40 = 1
      80    2
3 5 3
Valeu jimmy, mais nao tinha q fazer conta??
mas a conta ta na resolução
Okay obg Rs eu tinha feito outra pergunta pergunta ai rs'
2014-05-27T09:52:05-03:00
A)q=a2/a1⇒2/1⇒2
b)q=a2/a1⇒-6/-2⇒3
c)q=a2/a1⇒40/80⇒1/2
1 2 1
é Cleytok vc tem razão em marca a resposta doJimmyNeutron como melhor resposta e pq 2 dividido por 1 deve ser 1 letra a
erro que passou despercebido .. mas já foi corrigido ..
Hã....'