Respostas

A melhor resposta!
2013-06-30T10:15:35-03:00

Se fosse um quadrado simplesmente pegaríamos o 100 e dividiríamos por 4 , ai o lado ficaria sendo 25.

Como é um retângulo os lados não são iguais. São dois maiores e dois menores.

Sendo assim, fica 60 pro lado maior e 40 pro lado menor.

A fórmula de Área de Retângulo é A=b*h

Então substituindo os valores fica: A=40*60

A=2400 m²

3 5 3
2013-06-30T10:54:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

lado maior= 60

lado menor= 40

 

porque os lados diferentes não iguais por ser retangular.

 

Logo,

 

A= b.h

 

A= 60.40

 

A=2400m^2