De acordo com as normas da ABNT as referências devem seguir uma ordem. Coloque V para as alternativas que estiverem com a referência correta e F para as alternativas que estiverem com a referência errada, em seguida assinale a alternativa correta:

( ) PAULO SINGER. Globalização e desemprego: diagnósticos e alternativas. São Paulo: Contexto, 1999.

( ) PERRENOUD, P. Porto Alegre: Artes Médicas Sul. Construir as competências desde a escola. Trad. Bruno Charles Magne, 1999.

( ) WICKERT, L. F. O adoecer psíquico do desempregado. São Paulo: Bom Livro, 1999.

( ) POCHMAN, M. O emprego na globalização. São Paulo: Bomtempo, 2001.

A) V V V F
B) V V F V
C) F F V V
D) F V F F
E) V F V V

2

Respostas

2014-05-27T11:12:23-03:00
Isso sua resposta esta certa 

3 5 3
Quais das alternativas?
Respota correta: letra C - FFVV
valew....
A melhor resposta!
2014-05-27T14:00:14-03:00
Resposta Correta- letra C: FFVV
27 4 27