Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-27T11:50:31-03:00
Arbetura do mercado estrangeiro 
Proximidades das areas urbanas e ponturarias 
Mao de obra barata e abudante 
E assim por diante 
ESPERO TE AJUDAR 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-27T11:51:35-03:00
A zona econômica especial é uma região geográfica de um país que apresenta uma legislação de direito econômico e direito tributário diferente do resto do país para atrair capital (investimentos) interno e estrangeiro e incentivar o desenvolvimento econômico da região. Além de um desenvolvimento maior e mais eficaz, que outras regiões do país Zonas económicas especiais existem - entre outros - nos seguintes países:
1 Argentina
2 Brasil
3 China
4 Coreia do Norte
5 Emirados Árabes Unidos
6 Índia

2 4 2