Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T14:09:31-03:00
A)v=60+3t
   v=60=3.5
   v=60+15
    v=75m/s
B)
v=60+3t      3t=24
    84=60+3t   t=24/3
   -3t=60-84    t=8s
  -3t=-24(-1)
2 5 2
2014-05-27T14:10:04-03:00
Poxa Cris... essa vc já respondeu né...
Se V = 60 + 3t, logo, para o instante 5s, temos:
V = 60 + 3 x 5 = 75 m/s (SI)
Resolvendo a (B):
84 = 60 + 3t, 3t = 84 - 60, t = (84 - 60)/3 = 8s
1 4 1