Analise a teia alimentar abaixo:

Plantas -> insetos -> aranhas

Passaros

Suponha nessa comunidade a introduçao de uma espécie qe se alimente de pássaros.
a) A qe nível trófico pertencerá essa nova espécie ?
b) Com a introdução dessa nova eapécie na comunidade, o qe poderá ocorrer com as populaçoes de insetos e aranhas ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T16:01:31-03:00
A) consumidor quaternário
B) a população de aranhas irá diminuir, e a de insetos aumentar.
5 4 5
2014-05-27T20:17:30-03:00
A) Ao 4° nível trófico 

b) As populações de insetos e aranhas ira subir muito e a de plantas diminuir.
6 4 6