Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T14:41:02-03:00
1
36
100
1
1998
1

qualquer numero elevado a zero e 1 e qualquer numero elevado a 1 e ele mesmo.
2 5 2
2014-05-27T14:41:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


6³: 3²= 216 : 9 ==> 24
2² -2= ==>  4 - 2 = 2
calcule de cabeça?
4°= 1
36¹= 36
100¹= 100
1000°= 1
1998¹= 1998
18° = 1

1 1 1