Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T14:56:38-03:00
Para construir um mundo melhor devemos fazer com que ele se torne mais sustentável, que as pessoas passem a respeitar mais umas as outras, que aja mais segurança em todas as localidades do nosso mundo e que principalmente cada um faça sua parte na medida do possível!
2 5 2
2014-05-27T15:15:54-03:00
Saiba usar as palavras para comover ! funciona ! use um exemplo como a copa e a decadencia na qual o Brasil se encontra , fale sobre bondade e vale apostar no trecho ' Na minha opinião... '