Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T14:56:56-03:00
Nos que sao ricos em proteinas
11 4 11
2014-05-27T15:00:17-03:00
Alimentos energéticos são os alimentos cuja função é dar ao organismo energia. Aqui está uma tabela com todos os grupos alimentares, (em itálico e sublinhado os carboidratos, ou seja, os energéticos). Substância: Exemplos: Função Principal: carboidratos amidos e açúcares Calor e temperatura proteínas abulmina (presente na clara do ovo) construtora lipídios óleos e gorduras energética e construtora vitaminas verduras e legumes reguladora
PãoMassasFarinhaArrozCereais em geralBatata-docee outros.

8 4 8