Nas equações de 2 grau, quando o valor do numero ta assim
x² - 2x = 0
Quando vai se dividir os termos ( tipo a = x b = 2 c = 0 )
Quando nao se tem o numero do primeiro termo vai ser x? Pq quando é 2x² da pra pra saber o valor, mas quando ta x² O valor de a vai ser x mesmo?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T15:27:03-03:00
Aí o valor vai ser 1, entendeu? 
1 5 1
mais eu queria saber se X vai continuar a ser x, ou se não qual é o valor de X?
O valor de x é 1. Toda vez que tiver só x² o valor de x vai ser 1. Agora quando tiver por exemplo, 2x², aí o valor de vai ser 2.
obrigada por ajudar S2
2014-05-27T15:41:25-03:00
Quando esta x² é 1 
entao vai ficar a=1  b= -2 e c =0