Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T15:43:15-03:00
Um pai e seu filho e o seu avo. Ja que seu avo e pai de seu filho entao existem 2 pais e 2 filho ;D

O avo e 1 dos pais, O homem e o 2 pai
O homem e 1 filho, e o seu filho e 2 filho

Bom e meio dificil de explicar pelo pc mas e isso ae kkk espero ter ajudado
2 5 2
2014-05-27T15:44:09-03:00
Uma das pessoas que vai pescar é um avô.
um avô, o filho dele, e o filho do filho do avô. espero ter ajudado.. se não entendeu, é so dizer, que eu explico de novo
1 2 1