Respostas

2014-05-27T16:17:52-03:00
A intuição sensível é o conhecimento que temos a todo momento de nossa vida . É o conhecimento direto e imediato das qualidades sensíveis do objeto externo . é também o conhecimento direto e imediato de estados internos ou mentais . A intuição intelectual é o conhecimento direto e imediato dos princípios da razão . é quando você articula as sensações para se conhecer o objeto .
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-27T16:49:11-03:00
Intuição é quando você tem uma compreensão direta e imediata de alguma coisa. Intuição intelectual é a compreensão direta e imediata usando os princípios da razão, como: princípio da identidade, não contradição, terceiro excluído e razão suficiente. Dá um joinha e melhor resposta se gostou. 
1 5 1