Respostas

2014-05-27T16:31:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 f(x)=3 (elevado a x) + 5, determine:

A) f(2) = 3^2 + 5 ==> 9 + 5 ==> 14

B) f(3) = 3^3 + 5 ==> 27 + 5 ==> 32



1 5 1
Muito obrigado pela resposta, salvou meu dia
A melhor resposta!
2014-05-27T16:50:27-03:00
Bom , vamos lá.

A) f(2)= 3
²+5
F(2)= 9+5       Na função so trocamos o valor de x, e fazemos o que ela pede. 
F(2)= 14

B) f(3)= 3
³+5
F(3)= 27+5
F(3)= 32


1 5 1
Muito obrigado pela resposta, salvou meu dia