Como eu faço para remover vírus do meu Cartão de Memória ou Pendrive??? Em todos os tutoriais q vi até agora era preciso espetá-los no PC para limpeza... é realmente seguro esse procedimento? Até por que, acho que só o ato de conectar o Pendrive no computador já é o suficiente para contaminá-lo. Vlw!!!

2
vc pode rodar o anti vírus sem abrir a mídia removível

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T17:09:10-03:00
Não tem como limpar o pen drive ou o cartão de memória sem passar um antivírus nele. e só da pra fazer isso conectando a um PC. acredito que se você não abrir nenhum arquivo dos dispositivos móveis não irá infectar seu PC. é a mesma coisa quando você recebe um email com vírus, eu abro o email e leio, mas não abro o arquivo anexo pois é nele que está o vírus.
2 4 2
2014-05-27T18:49:47-03:00
Nao tem como contaminar o seu PC, so vc baixar o anti virus em seu PC e depois conectar em pen drive em seu PC e depois que conectar, vai aparecer uma janelinha no meio da tela e depois abre ele e marca todos as musica,foto e video e etc... Espero que tenha ajudado.
1 4 1