Respostas

2014-05-27T16:42:55-03:00
A) h-c≡c-ch3

b)h-c≡c-cH2-cH3

c) h-c≡c-cH2-cH2-cH2-cH3
espero que entenda;
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-27T16:43:32-03:00
                           ------------
a)          H -----  C  ------------  C ---- H          (propino)
                           ------------



                            -------------
b)           H ------ C  -------------  C ------- C H2 -------- C H3
                            -------------    



                            -------------
c)           H ------ C  -------------  C ------- C H2 -------- CH2  --------  CH2 --------- CH3
                             -------------    

1 5 1