GENTE A MATÉRIA É CIÊNCIAS... MAS NÃO TEM ESSA OPÇÃO!!
Tá aí a pergunta:
Qual a função do oxigênio para o organismo?

2
È necessário para o funcionamento de todos o organismos pois sem ele seu corpo não pode filtrar o sangue que e preciso para pulsar o coração.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T16:59:59-03:00
- bom é com a ajuda do oxigenio que produzimos energia , o oxigenio participa do nosso sistema de respiração aeróbico , ele age no final do metabolismo aeróbico , juntando-se aos hidrogenios que são liberados durante a produção de energia.
2 5 2
È necessário para o funcionamento de todos o organismos pois sem ele seu corpo não pode filtrar o sangue que e preciso para pulsar o coração.
2014-05-27T18:00:09-03:00
Te manter viva.
A parte de Biologia também corresponde a Ciências.
1 5 1