Por que as cidades sao paulo ,santo, itu ,belo horizonte, rio de janeiro ,campinas e curitiba foram escolhidas para abrigar o centro de treinamentos das seleçoes ? e quanto foi investido para estruturação destes centros de treinamento ? POR FAVOR ALGUEM ME AJUDAAA !!!!

2

Respostas

2014-05-27T17:00:59-03:00
De acordo com a entidade, a meta era trazer 15 delegações para São Paulo, número que deve ser alcançado ou até ultrapassado nos próximos dias, com a confirmação das últimas sedes escolhidas. Após a aprovação da Fifa, o principal estado do país disponibilizou 30 centros de treinamento, o que corresponde a 35% das candidaturas.

Mais informações: 
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/12/copa-2014-brasil/sao-paulo-pode-abrigar-metade-das-se... espero te ajudar :)
A melhor resposta!
2014-05-27T17:15:46-03:00
Por que são desenvolvidas podendo garantir maior acesso as outras regiões e entrevistas,sendo pontos conhecidos onde pode proporcionar conforto em alguns melhores hotéis e restaurantes do Brasil.
(devemos também levar em conta que ele fica mais próximo aos locais onde estreará a
copa)



Um dos preços no qual se há conhecimento é o do jogo contra a croácia que custou em média 1,5 BILHÕES 

espero ter ajudado
3 5 3
muito obrigado mesmo voce me ajudou bastante !!! #melhor-resposta.
Obrigadaa! fico muiiito feliz :D