Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T17:36:34-03:00
Eu acho que sim pois verbos abundantes sao verbos irregulares que possuem mais de uma forma de conjugaçao  ou seja ele apresenta uma ou mais  formas equivalentes para o mesmo tempo e pessoa tipoh um exemplo de verbo abundante :

encher : enchido / cheio
dentre outros ja substituit podemos conjugar ele assim
subistituir : substitudo / substituido 

espero ter ajudado ;D
3 5 3
essa resposta está incorreta.
Obg por me corrigi
2014-05-27T17:58:05-03:00
Não é um verbo regular, só tem um particípio (SUBSTITUÍDO). O verbo abundante apresenta dois particípios, um regular, por exemplos: suspender é um verbo abundante tem dois particípios, SUSPENDIDO que é usado com os verbos ter e haver e SUSPENSO que é usado com os verbos ter e estar.
Ex: Maria havia suspendido a roupa, que horror!
A roupa de Maria foi suspensa pelo colega.