Respostas

2014-05-27T17:39:54-03:00
A melhor resposta!
2014-05-27T17:44:36-03:00
Vc vai se engasga pois na nossa garganta possui tipoh uma tampinha respiratoria 
chamada de laringe  quando vc come essa tampinha fecha pois se entrar algo ali vc vai consequentimente se engasga pois vai fecha o sistema respiratorio por isso vc tosse pra tenta bota pra fora o aliemento mesma coisa com a saliva se vc engoli devaga vai entra nos sistema respiratoria tampando o canal assim vc vai tenta logo desentupi isso tossindo porem é quase impossivel pois qual quer coisa que voce tiver engolindo ele fecha na hora quando nos engasgamos é pq engolimos mt rapido ai nao da tempo de fecha vlw espero ter ajudado
1 5 1